Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 14/06/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Caio Monteiro apresenta pedidos de sinalização

O vereador Caio Monteiro de Barros (PP), formulou pedidos de implantação de sinalização, através dos requerimentos 783 e 784/2012, votados na sessão ordinária do dia 4 de junho. Em suas considerações, o parlamentar justificou que a implantação de sinalização se faz necessária nestes trechos que tem intenso tráfego de veículos e pedestres. Na propositura 783/2012, a solicitação de sinalização é para avenida Sacadura Cabral entre a travessa João Baroni e a rua 28, enquanto o pedido 784/2012, o parlamentar sugeriu transformar a avenida Sacadura Cabral em via preferencial, na confluência com a travessa João Baroni. “Este setor necessita de sinalização adequada, porque as vias conduzem a setores importantes de Barretos e que são utilizadas diariamente por visitantes que não estão habituados com o trânsito local”, afirmou Caio Monteiro.