Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 16/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano e integrantes de comissão discutem implantação da Atividade Delegada

O vereador Aparecido Cipriano, que é sargento reformado da Polícia Militar, trabalhou ao longo deste ano, pela aprovação do Projeto de Lei nº 132 de 10 de agosto de 2011 de autoria do Executivo Municipal, que cria à Atividade Delegada, ou seja, policiais militares em horário de folga poderão trabalhar para o município de Barretos em diversas funções que forem solicitadas pela Prefeitura Municipal. Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o vereador Aparecido Cipriano, juntamente com os integrantes da Comissão Paritária de Controle, composta por representantes da Administração Municipal e Polícia Militar, discutiram vários assuntos relacionados à parceria, já que em Barretos ocorreu a aprovação da Lei Municipal, que foi sancionada pelo prefeito Emanoel Mariano Carvalho, e aguarda apenas a celebração do convênio. “Estamos agora analisando todos os pontos de interesse a Prefeitura e a Polícia Militar para que seja assinado o convênio. Através desta lei, será possível os policiais militares atuarem na segurança de UBS, áreas de lazer e outros locais, durante os seus horários de folga”, afirmou Cipriano. A reunião contou com a presença do capitão Valdeci, que representou o comando do 33º Batalhão da Polícia Militar e da 1ª Cia da Polícia Militar.