Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 08/07/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano e líder religioso do Rosário se reuniram em São Paulo com deputado Gondin

O vereador Aparecido Cipriano (PTB) da Câmara Municipal de Barretos, acompanhado do padre José Antônio de Souza, pároco da Igreja do Rosário e dos assessores Edelcio de Moraes e Ernandes Samuel Rosa, estiveram na última quinta-feira, 30 de junho, no gabinete do deputado estadual, Luiz Carlos Gondim (PPS), para solicitar a ajuda do parlamentar para a construção de uma cozinha comunitária, na comunidade Nossa Senhora do Rosário. Após a apresentação feita pelo padre José Antônio de Souza e o vereador Aparecido Cipriano, o deputado estadual confirmou o empenho pessoal para a viabilização da cozinha, a qual será utilizada para diversas ações sociais da Paróquia do Rosário, entre eles, a preparação das comidas típicas da Festa Italiana, confecção de pães e cursos de culinária. “Esta é uma boa notícia para a comunidade do Rosário que todos os anos faz grandes festas e vários trabalhos sociais. E na despedida do padre José Antônio, serve para marcar a sua passagem pela comunidade católica”, afirmou Cipriano. Trabalho Durante o encontro, o vereador Aparecido Cipriano, fez uma segunda reivindicação ao deputado estadual, Luiz Carlos Godin. O pedido feito pelo parlamentar barretense, solicita o agendamento de uma reunião com o Secretário Estadual do Trabalho, para tratar do EJA - Escola de Jovens e Adultos Profissionalizantes, na cidade de Barretos. De acordo com o vereador, a previsão é que esta reunião seja agendada para o mês de agosto.