Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 20/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano enaltece trabalho do prefeito Emanoel Carvalho e de secretário

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão ordinária de segunda, dia 16, um requerimento de autoria do vereador Aparecido Cipriano que concede Votos de Louvor e Congratulações ao prefeito de Barretos, Dr. Emanoel Mariano Carvalho e ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Guilherme Montanari. Na propositura 496/2012, o vereador destaca que o empenho do administrador e seu secretário na conquista recursos que proporcionaram melhorias no campo de futebol da Vila Rios e pelas verbas destinadas a construção de mais duas academias a Céu Aberto. “Essas conquistas do campo de futebol e das academias à Céu Aberto estão se tornando realidade graças ao empenho da Administração Pública. E estes benefícios são de grande importância para a saúde da população, que as utiliza na prática dos mais variados exercícios físicos”, destacou Cipriano.