Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 21/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano marca presença em evento da Comunidade Negra e faz avaliação da saúde

O vereador Aparecido Cipriano, que é um grande defensor das causas relacionadas a Comunidade Negra, também prestigiou o evento promovido no bairro Nadir Kenan. O parlamentar do PTB, conversou com o organizador Álvaro Júnior sobre os problemas do bairro e logo em seguida, passou por avaliação de pressão arterial e teste de glicemia, com as equipes da Secretaria Municipal de Saúde. "É muito importante ter estes eventos, que além de orientar ainda dão oportunidade de fazer uma boa avaliação da saúde", afirmou Cipriano. Durante a conversa com Álvaro Júnior, o vereador tomou conhecimento da realização da Assembléia que o jovem carnavalesco, filho do saudoso Álvinho, esta coordenando para reativar a Escola de Samba Liberdade.