Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 24/02/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano reivindica melhorias para a Praça São Luiz

O vereador Aparecido Cipriano, é autor da propositura 124/2012, que faz pedido de melhorias para a Praça São Luiz Gonzaga, localizada defronte a Igreja e ao lado da movimentada avenida Professor Roberto Frade Monte que é uma importante via de ligação ao Shopping, campus universitário e outros setores da cidade. O parlamentar do PTB, que é líder do prefeito no Legislativo Barretense, salientou no pedido, que a praça fica próxima de escolas municipais, faculdade e de uma biblioteca que muito frequentada pela população. “O aspecto urbanístico da cidade de Barretos encontra-se prejudicado em razão dos constantes atos de vandalismo, como também a falta de uma limpeza e manutenção dos jardins e bancos da Praça”, destacou Cipriano. Os pedidos para esta praça já formulados através dos requerimentos 781/2010, 764/2011 e 1378/2011. No ofício encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, foi solicitado informações sobre a possibilidade de se proceder a total reforma na praça, bem como a sua constante manutenção, visando melhorar o aspecto urbanístico do local.