Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 11/09/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Claudio da Santa Casa solicita melhorias urgentes na Avenida C-1

Na última sessão da Câmara, ocorrida no dia 9 de setembro, o Vereador Claudionor Ricci, o Claudio da Santa Casa (PPS) solicitou por meio de requerimento, melhorias urgentes no sistema de iluminação pública da Avenida C-1, bem como, a implantação de redutores de velocidades nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. "O Bairro Christiano Carvalho é um importante setor da nossa cidade, e precisa de uma atenção especial da Administração, haja vista, os inúmeros problemas enfrentados pelo bairro" afirmou o vereador Na mesma sessão, Claudionor também solicitou a implantação de iluminação no Monumento “Heróis da Estrada Boiadeira”, existente na Avenida Central, no Bairro Industrial do Frigorífico. Cláudio ainda pediu a construção de redutor de velocidade defronte a Escola Estadual Prof. Aymoré do Brasil.