Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 13/08/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Dr. Thalles Almeida é o autor do Projeto que institui o “Dia do Rotaract”

Na Sessão Ordinária deste dia 12 de agosto, foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles, PSDB que institui o “Dia do Rotaract”, no âmbito do Município de Barretos. O Projeto nº 110/2103 determina que a data seja comemorada, anualmente, em 13 de março. O Rotaract é um programa internacional para jovens de ambos os sexos, de 18 e 30 anos de idade, que realizam ações para ajudar a construir um futuro melhor, com a participação e atuação na sociedade. “ Justifico que, o “Dia do Rotaract” homenageia especialmente os jovens que fazem parte deste projeto de atuação em trabalhos voluntários, na prestação de serviços à comunidade, com aprimoramento, desenvolvimento e estímulo da responsabilidade social em todo o Município de Barretos, dar de si antes de pensar em si” frase esta que faz parte da vida desses jovens” afirmou o Dr. Thalles.