Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 08/05/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Dr. Thalles Almeida pede implantação da “SALA DO EMPREENDEDOR”

Na última Sessão do Legislativo, no dia 6 de maio de 2013, o Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles, solicitou que a Prefeitura informe se há estudos ou projetos, objetivando a criação da “Sala do Empreendedor” no Município de Barretos. Segundo o vereador, a Lei Geral veio para facilitar a vida dos empreendedores com inúmeras mudanças na legislação, como a unificação do sistema de tributação da União, dos estados e dos municípios, cadastro desburocratizado para abertura, alterações contratuais e fechamento das empresas, entre outros benefícios, objetivando estimular a formalização de pequenos negócios. “Em virtude disso, seria de grande importância para os pequenos empresários a criação em nosso município da “Sala do Empreendedor” que é um local onde o empreendedor será orientado sobre procedimentos necessários à abertura e formalização de sua empresa, com redução da burocracia, apoio ao microempreendedor individual e maior agilidade e promoção do desenvolvimento econômico de nosso município” afirmou Dr. Thalles.