Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 24/07/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Vereador e Rotary Clube Barretos Norte distribuem mantimentos para entidades

O Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha), além do presidente do Rotary Clube Barretos Norte, Eugênio Caiel, e diretores do Clube, entregaram na última quinta-feira (23) para a coordenadora da Vila dos Pobres, irmã Elisa Tietz, alimentos arrecadados durante a posse do presidente do Rotary, realizada no dia 11 de julho. Na oportunidade, foram doadas também cerca de 240 peças de roupas por um empresário barretense. Mantimentos também foram entregues a Paróquia do Bom Jesus para serem utilizados no Sopão, que atende 70 famílias diariamente. O vereador agradeceu aos presentes na posse que contribuíram para o sucesso do evento. “Com as doações, pudemos realizar a entrega para essas duas entidades”, disse o vereador. Segundo os representantes das entidades beneficiadas, os mantimentos arrecadados irão beneficiar muitas pessoas necessitadas.