Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 28/01/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Euripinho é atendido em requerimento

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, teve parte do seu requerimento 1117 atendido pela Administração Municipal, com o recapeamento asfáltico da rua 6, entre as avenidas 35 e 39, no bairro Bela Vista. Quando fez o pedido, o parlamentar, explicou que o trecho da rua 6 entre as avenidas 31 e 39 encontrava-se todo deteriorado, esburacado e com algumas pedras soltas, não cabendo mais uma operação tapa buraco nas vias. “O leito asfáltico está todo deteriorado e uma operação tapa buracos já não surtirá efeito, sendo necessário o recapeamento total”, afirmou Nabem, em sua solicitação. Em atendimento ao pedido do parlamentar, a empresa que está fazendo o recapeamento, realizou reparos em dois quarteirões e meio , no trecho compreendido entre a rua 6 com as avenidas 35 x 39, beneficiando moradores como a dona de casa, Maria de Fátima Pires de Barbosa, que reside no trecho onde termina a rua 6 com avenida 39. A munícipe agradeceu a obra e destacou que essa melhoria estará valorizando mais o bairro Bela Vista. De acordo com o vereador Naben, o trabalho agora continuará sendo desenvolvido para que todo o bairro Bela Vista seja recuperado, principalmente na rua 6 entre avenida 35 e 31 e na avenida 33 entre as ruas 4 e 10.