Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 16/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Euripinho pede construção de Cemei no Marília e fiscalização de caçambas

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou um requerimento, solicitando a construção de uma CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) para o bairro Marília. O vereador destacou que o bairro tem uma grande parcela da população carente e que vive de seus salários, contudo não contam com um local adequado no bairro para deixar os seus filhos. A propositura apresentada pelo parlamentar é uma solicitação antiga dentro de seus pedidos na Câmara Municipal de Barretos, mas que até o momento ainda não aconteceu o início das obras. “O número de crianças a serem assistidas, justifica plenamente a construção e manutenção de um CEMEI em local estratégico”, afirmou o vereador Euripinho. Caçambas Outro pedido formulado pelo vereador Euripinho, é quanto ao cumprimento da Lei nº 3888, de 22 de setembro de 2006, que disciplina a colocação de caçambas de entulhos em Barretos. Segundo o vereador, apesar da lei existir, vem sendo constante a colocação de caçambas irregulares nas vias públicas e não tendo as faixas refletivas. No ofício o vereador pergunta se a Prefeitura já notificou as empresas de caçambas para que cumpram fielmente a Lei nº 3888 de 22 de setembro de 2006 e suas alterações, como também se existe fiscalização e porque existem diversas caçambas sendo colocadas de forma irregular nas vias públicas de Barretos.