Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 28/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Euripinho recebe confirmação de liberação de verbas para Santa Casa e Pio XII, do deputado Salvador Zimbaldi

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, recebeu nesta semana, a confirmação através da assessoria do deputado federal, Salvador Zimbaldi, que as verbas no valor de 100 mil reais para a Santa Casa e de 200 mil para a Fundação Pio XII, ambas para aplicação em despesas e custeio, serão liberadas em 2012. De acordo com o vereador, essa informação reforça o pedido elaborado no dia 4 de outubro. Já em nova viagem a Brasília, no dia 18 de outubro, o vereador acompanhado do sindicalista Luiz Carlos Anastácio “Paçoca”, participou de mais uma audiência com o deputado federal Salvado Zimbaldi, onde foi reforçado o pedido das emendas para os hospitais e pleiteada novas reivindicações, desta vez de verbas para várias entidades de Barretos, que necessitam de recursos para os seus projetos sociais, educacionais e manutenção. “O deputado Zimbaldi confirmou as emendas e reafirmou o seu compromisso de ajudar Barretos. Inclusive, nos disse que seu gabinete estará de portas abertas para a nossa cidade, sendo o nosso deputado em Brasília”, destacou Euripinho Naben.