Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 29/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador faz indicação de tapa buracos para rua Colômbia

O bairro América é um dos locais mais populosos da cidade, apresentando um intenso tráfego de veículos e bicicletas. Pensando em proporcionar mais conforto aos moradores e transeuntes, o vereador Aparecido Cipriano, apresentou uma indicação pedindo melhorias para o leito carroçável da rua Colômbia, uma vez que o local encontra-se em péssimo estado de conservação. “A rua está repleta de buracos e com valetas de grande profundidade, necessitando de urgentes benfeitorias ao longo de sua extensão”, afirmou Aparecido Cipriano. De acordo com o vereador, além de prejudicar o trânsito, os buracos na superfície da mencionada via pública acumulam água, tornando-se propícios à proliferação de insetos como o Aedes Aegypt, o mosquito transmissor da dengue. Com o objetivo de buscar uma alternativa para o problema, o vereador apresentou uma indicação, solicitando do prefeito providências junto ao setor competente, para proceder serviços de tapa-buraco em extensão da rua.