Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 20/01/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Francisco de Paula engajado em campanha de arrecadação de água para vítimas do Rio

O vereador Francisco de Paula Silva (PT) está engajado na campanha “S.O.S Água”, que visa arrecadar água mineral para as famílias desabrigadas do Rio de Janeiro. O parlamentar, disse que os organizadores da campanha decidiram priorizar a arrecadação de água, em virtude dos vários danos causados pelo temporal a rede de abastecimento de água e nas estações de tratamento de água, que vão necessitar de um tempo maior para ser novamente recuperada. “Nós entendemos que a maior prioridade neste momento é água, então estamos iniciando a campanha de arrecadação de água mineral”, afirmou Dr. Francisco. Em Barretos, a campanha “S.O.S. Água” está reunindo também membros do PT – Partido dos Trabalhadores, onde o vereador Francisco de Paula é o atual presidente. Em reunião, na noite de quarta-feira, dia 19, os integrantes da campanha confirmaram que serão montados diversos pontos de arrecadação, sendo que a sede do partido localizada na rua 24 com avenida 17, no centro, é um dos pontos de coleta. Quem desejar colaborar também com a Campanha “S.O.S Água” pode ligar para o telefones (17) 8123-2283 ou 9103-7913, que uma equipe ficará responsável pela coleta das doações. A campanha se encerra no dia 27 de janeiro.