Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 13/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Francisco de Paula propõe melhorias para o Velório Municipal

O vereador Francisco de Paula (PT) vem demonstrando preocupação com as condições do Velório Municipal. No requerimento 400/2012, o vereador pediu providências da Administração Municipal visando melhorar a segurança do Velório Municipal, além de sugerir melhorias na iluminação interna e externa, reforma dos banheiros e nas dependências de todas as instalações. Segundo o vereador Francisco, o velório de Barretos recebe muitas pessoas que já estão sensibilizadas pela dor e emoção, e necessitam ter conforto e um local que tenha as mínimas condições de uso dos municípes. “Uma melhor estrutura não irá reverter o sofrimento dos parentes e amigos, porém permitirá um mínimo de dignidade nestes momentos de dor”, afirmou Francisco de Paula.