Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 23/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Francisco de Paula sugere pontos livres para mototaxistas

Uma proposta apresentada pelo vereador Francisco de Paula Silva, está sugerindo a criação de pontos livres e rotativos para uso dos mototaxistas. A ideia apresentada no requerimento 337/2012, é criar dois pontos livres, sendo um na rua 18 próximo ao antigo Fórum com capacidade para 15 vagas e outro na rua 20 com a avenida 19, no centro de Barretos. Na propositura, o vereador do PT, destaca a quantidade de mototaxistas que trabalham na área central, como também o número de usuários que utilizam diariamente os serviços da categoria. “É necessário que o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos aumente o número de vagas para uso de mototaxistas nos pontos livres, como também que sejam criados em outros pontos da cidade”, afirmou Francisco.