Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 11/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Francisco pede melhorias para o Zequinha Amêndola

Através do requerimento 606/2012, o vereador Francisco de Paula Silva, está pedindo que sejam feitas benfeitorias para a avenida Mário Petroni, no bairro Zequinha Amêndola. Segundo a propositura do vereador, a avenida Mário Petroni é uma das principais avenidas do bairro, com tráfego de veículos e pessoas constantes, contudo necessita de melhorias, entre elas, a implantação de uma melhor iluminação, construção de calçadas às margens dos eucaliptos, além de implantação de sinalização de solo devido ao excesso de velocidade dos veículos. “Os moradores e a diretoria da Associação de Moradores estão reivindicando inúmeras benfeitorias, que podem dar um melhor aspecto para aquele bairro”, afirmou Francisco. Vazamento Em outro requerimento, o vereador Francisco de Paula, pediu providencias para solução do vazamento de água na confluência da rua 24 com a avenida 17, no centro de Barretos.