Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 27/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Guilherme Ávila apresenta sugestão de implantação do Poupatempo Municipal

Uma proposta do vereador Guilherme Ávila (PSDB), está sugerindo em requerimento, a criação do Programa Poupatempo Municipal. No pedido, o vereador sugere a implantação no município de Barretos de um programa municipal, semelhante ao Poupatempo Estadual, onde desde 1996, vem sendo oferecido um atendimento ágil e eficiente ao cidadão, unindo vários órgãos em um único local, facilitando a vida do cidadão. “O poupatempo tornou-se um modelo de atendimento que vem sendo seguido por outros órgãos, empresas governamentais e iniciativa privada”, ressaltou o vereador Guilherme. Em Barretos, conforme levantamentos verificados pelo vereador, quando a Unidade Móvel do Poupatempo esteve na cidade, mais de 3.700 foram beneficiados pelo atendimento ágil e eficiente do sistema. “Com a criação do Poupatempo Municipal todos os serviços da Prefeitura seriam oferecidos em um único local, sendo emitidos com mais agilidade e de forma instantânea, facilitando a vida da população”, afirmou Ávila.