Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 15/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio-foto-José Renato/0

Vereador Guilherme Ávila representou a Câmara em inauguração do Ricoy

Na manhã desta terça-feira, (dia 15), aconteceu a inauguração da loja do supermercado Ricoy de Barretos. O empreendimento instalado na avenida 43 teve as suas portas abertas com a presença de várias autoridades civis e militares, entre elas, o vereador Guilherme Ávila que representou o presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa. O Grupo Ricoy chega a Barretos gerando 152 empregos diretos e outros 50 empregos indiretos. A loja instalada na cidade é mais uma que volta a funcionar depois do fechamento da rede Gimenes. “A animação de todos os funcionários e toda equipe chamou a atenção de todas os presentes na inauguração do supermercado Ricoy. Isso demonstra que a empresa está acreditando muito no potencial econômico da cidade de Barretos”, afirmou Guilherme Ávila.