Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 09/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Guilherme Ávila solicita ao Governo do Estado instalação do Restaurante Bom Prato em Barretos

Na sessão da Câmara Municipal na segunda, dia 7, foi aprovado um requerimento do vice-presidente do legislativo de Barretos, vereador Guilherme Ávila, solicitando ao Governo do Estado, quanto a Prefeitura, a instalação de um Restaurante Bom Prato, na região da Fundação Pio XII. De acordo com o vereador, o restaurante Bom Prato é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e do Abastecimento e oferece à população de baixa renda, refeições de qualidade a partir de um cardápio variado e balanceado. Lançado em dezembro de 2000, o Restaurante Bom Prato, conta com uma rede de 17 restaurantes populares espalhados pela grande São Paulo e interior paulista, que servem refeições a partir de R$1,00. O vereador Guilherme Ávila, acredita que aquela região da cidade comporta uma grande população de baixa renda, entre eles, os moradores dos predinhos dos conjuntos Newton Siqueira Sopa, Jose Faleiros e Luis Spina, além de contar com um grande fluxo de pacientes e acompanhantes que passam pela Fundação Pio XII diariamente. “Já mantemos conversas com o governo do estado, no sentido de implantar este restaurante em Barretos, agora com aprovação do pedido da Câmara estamos solicitando a Prefeitura que de todo o apoio para que isto aconteça o mais rápido possível,” afirmou Guilherme.