Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 17/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Guilherme Ávila sugere retirada de lajotas e implantação de asfalto na avenida 19

O vereador Guilherme Ávila sugeriu através do requerimento 1164/2010 se é possível retirar as lajotas e pavimentar a avenida 19 no trecho entre as ruas 34 a 38, no centro de Barretos. De acordo com Ávila, a avenida 19 é uma via de fundamental importância no contexto viário da cidade de Barretos, principalmente pelo fato de permitir o acesso a Região dos Lagos, ao Distrito Industrial I “José Carlos Esteves” e ao Clube do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos. Porém, o parlamentar esclarece que o leito carroçável entre as ruas 34 e 38 encontra-se ainda revestido de lajotas, apresentando grandes depressões em sua pavimentação, o que vem prejudicando o tráfego de veículos e o aspecto urbanístico da cidade. “As depressões causam risco aos pedestres que circulam pelo local, principalmente pelo fato de estar em funcionamento a Fundação São Sebastião na esquina da rua 34”, lembrou Ávila. Em seu requerimento, Guilherme Ávila, cobrou algumas informações do executivo, solicitando se existe possibilidade de proceder a regularização da pavimentação do trecho da avenida 19 entre as ruas 34 a 38, substituindo as lajotas por pavimentação asfáltica.