Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 10/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Guilherme Ávila visita obras de construção do CMR

O vereador Guilherme Ávila, que é coordenador do Centro Municipal de Reabilitação (CMR), esteve acompanhando o andamento das obras de construção da sede própria do órgão nesta semana. Durante a visita, Ávila foi recebido pelo encarregado da obra, o engenheiro Luciano Candisano, que apresentou todo o projeto, esclarecendo como será a colocação de tomadas, pias, entre outros detalhes, esclarecendo que 34% da obra já está concluída. “É importante que o prédio esteja adequado corretamente. Esta obra foi planejada com todas as adaptações necessárias para atender a demanda de pacientes. Estou satisfeito com o andamento desta obra que, tenho certeza, será referência regional”, declarou Guilherme. A nova sede tem 738,8 metros quadrados de área construída, numa gleba de 4.202.95 metros quadrados, dotado de recepção, sala de espera, sanitários acessíveis, duas salas para psicólogo, três salas de ortopedia, uma sala de neurologia, uma sala de cinesioterapia, uma sala de academia, sala de turbilhões, sala de reuniões, sala de coordenação, depósito, área de serviço, sanitário para funcionários e sala de arquivo médico. A obra está sendo construída em convênio com o Governo Federal, com recursos liberados através de emenda parlamentar, com contrapartida da Prefeitura de Barretos. O investimento é de R$ 890.112,34.