Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 14/02/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Juninho Leite está no cargo de presidente interino do Barretos E.C.

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, está acumulando as funções de presidente interino do Barretos Esporte Clube, há duas semanas. Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13, o parlamentar destacou na Tribuna Livre da Câmara Municipal, o trabalho que vem realizando no clube, em virtude do afastamento do presidente Milton Aparecido da Silva que enfrenta problemas de saúde. Em discurso, o vereador conclamou o apoio dos companheiros de legislativo e convidou a torcida a apoiar o clube, comparecendo no estádio, se tornando sócio ou aderindo as promoções do sorteio de um carro que será lançada nesta quarta-feira, dia 15, na partida diante da Internacional de Bebedouro. De acordo com o presidente em exercício, está sendo um prazer auxiliar o clube e o presidente Miltão, e venho trabalhando para fazer o que for de melhor para o Touro do Vale nesta campanha do BEC no Campeonato Paulista da Série A3. "Eu estou no BEC para colaborar no que for necessário para o clube, seja na função de presidente, vice, no departamento de captação e em outros setores que necessitarem de nosso apoio no comando do Touro do Vale. O que for necessário estarei a disposição", afirmou Leite. Para a partida entre Barretos x Internacional, prevista para quarta-feira, dia 15, às 20hs, o presidente interino Juninho Leite, aproveitou a oportunidade para conclamar toda a torcida barretense para incentivar o Touro do Vale, em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A3. "É importante a presença do torcedor no Estádio para apoiar a nossa equipe em busca de um resultado positivo na competição", afirmou Leite. Na foto, o vice-presidente Juninho Leite em entrevista ao repórter Célio Mendes, da Rádio Independente AM.