Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 09/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Juninho Leite prestigiou comemorações no Dia Internacional da Mulher, no Sindicato dos Taxistas

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, esteve na manhã de quinta-feira, dia 8, participando das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, na sede do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Barretos e Região. Na oportunidade, o vereador, juntamente com o presidente da categoria, Silvio Tadeu Fagundes, participaram de um café da manhã servido para as mulheres taxistas, como também as esposas e filhas dos demais profissionais da categoria e mulheres convidadas. Após as festividades, os diretores do sindicato e o presidente da Câmara Municipal, estiveram reunidos discutindo assuntos relativos a categoria em Barretos.