Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 09/05/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Kapetinha cobra solução para ruas do Distrito Industrial II

Não é nenhuma novidade para nossos munícipes o problema que nossa cidade vem enfrentando por causa dos buracos nas vias públicas, o Distrito Industrial II não é exceção, essa área não vem recebendo nenhuma atenção do executivo nestes últimos anos, fato é que, após as recentes chuvas que caíram em nosso município, agravaram-se os tamanhos dos buracos no leito carroçável da Avenida Mário de Oliveira, no trecho entre a Rua Mário Petroni e a Rua Celso Daniel Galvani. A constatação foi feita pelo Vereador Luiz Umberto Sarti, o Kapetinha, em visita ao Distrito Industrial II. Empresários e funcionários que utilizam a via estão expostos a risco de acidentes, principalmente no período noturno, devido a outro problema também já levantado, lâmpadas queimadas ao longo da via. "A revitalização e modernização do parque industrial fomentam a economia, é de fundamental importância que o poder público municipal providencie melhoria na iluminação pública, arborização, sinalização e pavimentação", Afirmou Kapetinha Atento às solicitações dos trabalhadores, o Vereador Kapetinha apresentou Requerimento nº. 640/2013 na última Sessão Ordinária, dia 6 de maio, cobrando da Prefeitura Municipal os devidos serviços de recuperação do leito da via.