Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 27/10/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Kapetinha destaca na Tribuna recuperação da vicinal Luiz Carlos Arutin

O vereador Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha”, participou da sessão ordinária no último dia 24, substituindo o vereador Otávio Alves Garcia. Durante o grande expediente, o suplente destacou na tribuna do legislativo o trabalho realizado pelo governo do Estado e o Executivo de Barretos, que se empenharam na realização dos serviços de recuperação na vicinal Luiz Carlos Arutin, na ligação entre a cidade de Barretos e a rodovia SP-326. Na oportunidade, o vereador lembrou que a vicinal tem 5 km de extensão, e trata-se de uma via de grande importância ao frigorífico JBS que faz diariamente o escoamento da produção por esta importante via de acesso, além dos munícipes de Barretos e região que transitam pelo local. “Esta conquista melhora muito as condições de tráfego desta importante ligação que é utilizada para ao transporte de nossa produção, que é levada para vários países do mundo, que apreciam os produtos fabricados em Barretos. Em qualquer parte do mundo, tem sempre alguma pessoa saboreando uma comida produzida em nossos frigoríficos”, destacou Kapetinha. O suplente, lembrou ainda, que mesmo afastado da cadeira de titular tem buscado verbas na Câmara Federal e Estadual para serem aplicadas em nosso município. “Eu estive com os vereadores Leandro Anastácio e Euripinho Naben, tratando da viabilização da pavimentação asfáltica da vicinal Barretos-Jaborandi, proporcionando melhoria nas condições da estrada, reduzindo custos de transporte aos usuários e minimizando os índices de acidentes”, afirmou Kapetinha.