Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 06/09/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Kapetinha exige que Prefeitura cumpra lei

O Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) PDT recebeu moradores da Rua Brasil, do Bairro Nova América, solicitando medidas urgentes sobre os transtornos que entulhos de materiais de construções, depositados nas calçadas, estão causando às pessoas que transitam no local, principalmente idosos e crianças. O bairro teve uma grande explosão imobiliária nestes últimos anos, com a expansão dos novos prédios da Fundação Pio XII. Isto provocou um grande desenvolvimento comercial e o aumento no número de construções no local. "Novas solicitações de construções estão registradas nos departamentos da Prefeitura Municipal, que tem o dever de fiscalizar corretamente, fazendo cumprir as normas estabelecidas no Código de Postura do Município, para proteger os munícipes que vivem próximos das obras e aos usuários das vias públicas". declarou Kapetinha. O vereador também afirmou que em Barretos existem diversas empresas que realizam o serviço de retirada dos entulhos e, desta forma, nada justifica que a Prefeitura não cumpra a Lei n.º 2.109, de 23 julho de 1987 - Código de Postura do Município.