Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 27/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Kapetinha parabenizou Fundação Pio XII e Maçonaria durante sessão ordinária

O vereador suplente Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha”, ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Barretos, durante a sessão ordinária de segunda, dia 26, falou sobre vários assuntos que foram destaques no final de semana. No início de sua fala, no grande expediente, o parlamentar cumprimentou o vice-presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, pelos 50 anos do Hospital do Câncer e parabenizou pela inauguração do Hospital Infantojuvenil “Luiz Inácio Lula da Silva”, Lulinha. Em seguida, ressaltou a vinda até Barretos do Grão Mestre Francisco Gomes da Silva, dentro das comemorações de 25 anos da Loja Maçônica União Barretense nº 312, agradecendo o prefeito Emanoel Mariano Carvalho que através do decreto 7004, enalteceu a vinda deste líder do movimento maçônico. E fechando a sua fala, o vereador Kapetinha, enalteceu as comemorações de 50 anos da Paróquia São Benedito e a realização da promoção Porco no Rolete na Paróquia do Bom Jesus, realizada pelo padre Carlos Barbosa. “Eu também não poderia deixar de agradecer o prefeito pelos serviços realizados de recape em alguns bairros e também não poderia deixar de elogiar a conclusão da ponte do córrego Mundo Novo que teve o empenho do vereador Juninho Leite em sua recuperação”, afirmou Kapetinha.