Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 18/08/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Vereador Kapetinha participa da abertura da exposição “Paixão sem Limites”

O Vereador Luiz Umberto de Campos Sarti (Kapetinha), participou neste sábado (15), da abertura da exposição “Paixão sem Limites”, em homenagem ao barretense Osmar Marchi, bicampeão no rodeio da Festa do Peão, na montaria estilo Cutiano, em 1966 e 1967. Vários amigos participaram do evento rendendo homenagens, entre eles os violeiros Milton Colengui e Paulinho, que levaram às lágrimas a família Marchi, ao cantar a música “Mágoa de Boiadeiro”. Também marcou presença o Diretor de Cultura, Dr. Osvaldo Caiel. Na oportunidade, o Vereador Kapetinha, representando o Clube Os Independentes, fez a entrega de um lindo chapéu ao homenageado. “Eu me sinto realizado em poder homenagear o grande competidor e amigo barretense. Osmar Marchi sempre foi um dos melhores competidores do estilo cutiano e merece todo reconhecimento”, finalizou.