Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 18/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Vereador Kapetinha participa da Campanha do Agasalho 2009

No último sábado, dia 16, o vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha), que integra a Pasta de Serviço da Comunidade do Rotary Norte, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriane Carvalho, da assistente social do órgão, Carla Batista Costa, e dos representantes do Tiro de Guerra, Policia Militar e Corpo de Bombeiros, receberam na sede do TG, uma grande quantidade de agasalhos e cobertores arrecadados pela entidade em apoio à Campanha do Agasalho 2009, que tem a organização do Fundo Social. Para o vereador, a campanha é uma maneira de compartilhar com os trabalhos sociais na cidade. “Conhecemos o trabalho sério e objetivo que o Fundo Social vem realizando na cidade e participamos porque temos motivos para alavancar esta campanha e outras ações sociais que tem finalidade de ajudar os mais necessitados” comentou.