Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 03/08/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Vereador Kapetinha participa de coletiva de imprensa no Rochão

Na última sexta-feira (31), o Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) esteve no Ginásio do Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha (ROCHÃO), para participar de uma coletiva de imprensa juntamente com o Diretor de Esportes e Lazer da Prefeitura, Tarcísio Scannavino, a Secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Célia Rodrigues, além do Diretor Regional de Esportes e Lazer, José Eduardo Batista e o técnico da equipe barretense Alexandre Escame. A entrevista foi sobre a 1ª Copa Feminina de Basquetebol do Estado de São Paulo, que acontecerá de 4 a 9 de agosto, em Barretos. Durante a coletiva, o Diretor de Esportes enfatizou o destaque de Barretos no cenário esportivo. “Barretos está entre as quatro primeiras no cenário esportivo estadual, com 3 atletas barretenses participando da Seleção Brasileira e 02 participando do sul americano de Basquete no Chile. Nossa pretensão é de ter um time adulto em 2010”, disse. José Eduardo Batista destacou o empenho do Secretário Estadual de Esporte Nelson Gil, na realização da competição. “Barretos tem tradição e condições necessárias para lutar pelo título Copa Estadual”, disse. A Secretária de Assistência Social ressaltou que o incentivo ao esporte é muito importante. “O esporte é capaz de promover transformações sociais na sociedade”. O Vereador Kapetinha manifestou total apoio ao evento, que reunirá aproximadamente 230 atletas de diversos municípios do Estado de São Paulo. “Somente com a dedicação do Executivo e das pessoas envolvidas é que vamos fazer de Barretos uma cidade que valorize o esporte, dando condições aos nossos atletas de participar de competições e trazendo para o município eventos que possam atrair visitantes de outras cidades”.