Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 01/04/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Vereador Kapetinha participa de solenidade no Tiro de Guerra

O vereador Luiz Umberto Sarti, Kapetinha, participou no último sábado, 28 de março, da solenidade de incorporação dos 60 atiradores que vão prestar o Serviço Militar este ano. Após uma cerimônia ecumênica, os atiradores receberam o distintivo do TG. Na oportunidade, o vereador Kapetinha leu a mensagem do general Enzo Martins Peri, comandante do Exército Brasileiro, ao novo Contigente de Recrutas 2009, que foi apresentada aos presentes na Ordem do Dia. Kapetinha destacou a importância do Serviço Militar Obrigatório para o município de Barretos e os benefícios que proporciona à formação do cidadão. Segundo ele, as campanhas encampadas pelos atiradores do TG são importantes para incentivar a “solidariedade e companheirismo”.