Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 11/04/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Kapetinha solicita Isenção de IPTU para conjunto residencial.

Na Sessão Ordinária realizada no último dia (08), na Câmara Municipal de Barretos, o Vereador Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) encaminhou Requerimento, 497/2013, solicitando do executivo a viabilidade de Projeto de Lei dando isenção de IPTU ao munícipes residentes no conjunto residencial Luiz Spina. O vereador salienta que os imóveis foram entregues às pessoas cadastradas e contempladas pela Caixa Econômica Federal, mas sem que estes futuros moradores tivessem a oportunidade de conferir a verdadeira situação dos apartamentos. A partir da ocupação dos apartamentos, foram verificados os transtornos na rede hidráulica, elétrica, vazamentos de gás e rachaduras das paredes. "Em visita aos moradores do conjunto, recebemos inúmeros pedidos pela isenção do IPTU até a empresa Phercon Construtora, responsável pela obra, faça os reparos necessários conforme vistoria efetuada pela Diretora de Habitação, Rose Araújo, juntamente com a equipe técnica da Prefeitura, representantes da Caixa Econômica Federal e Phercon" finalizou o Vereador Kapetinha.