Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 19/03/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Lilico solicita implantação de passarelas para pedestres

O Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior (Lilico) enviou Requerimento ao Executivo pedindo a possibilidade de implantar passarela para pedestres em frente das entradas de todas das escolas estaduais, escolas municipais e Cemeis existentes em nosso município. Lilico afirmou estar preocupado com o excesso de velocidade dos veículos e, desta forma, pediu que a prefeitura adote medidas urgentes para ordenar o trânsito de veículos, em frente às entradas das escolas existentes em nosso município, para evitar acontecimentos desagradáveis. "A instalação de passarelas para pedestres será um fator importantíssimo na segurança dos estudantes que frequentam escolas municipais e estaduais de Barretos. Um bom exemplo é a passarela instalada em frente à Faculdade Barretos" Declarou Lilico.