Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 05/04/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Lilico solicita mais rapidez e agilidade na substituição das lâmpadas queimadas

O Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior (Lilico) solicitou, através de Requerimento, que a Prefeitura cobre da CPFL mais rapidez e agilidade na substituição das lâmpadas queimadas na iluminação pública da cidade. Segundo Lilico, devem ser adotadas medidas mais ágeis para regularizar a iluminação pública na Região dos Lagos, que, há meses, está com diversas lâmpadas queimadas. "A iluminação pública segue as determinações da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica e, nos casos de lâmpadas queimadas, o prazo de substituição dever ser entre 2 (dois) e 5 (cinco) dias úteis" afirmou Lilico. Lilico também destacou que a realização de melhoria no sistema de iluminação pública na Região dos Lagos é de fundamental importância e de extrema urgência, tendo em vista que o local é utilizado frequentemente pelos munícipes para a realização de atividades físicas e lazer.