Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 28/02/2013 às 00:00 Assessoria

Vereador Lilico solicita manutenção das estruturas dos Cemep's de Barretos

O Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior (Lilico) solicitou Requerimento ao Executivo pedindo manutenção das estruturas dos Centros Municipais de Estudos e Projetos Educacionais - Cemep's dos Bairros: América, Marília, Pimenta, Christiano Carvalho, São Francisco, Derby Clube e Nova Barretos. Segundo Lilico são necessárias reformas gerais, com pintura, serviços de alvenaria, alambrado, banheiros, telhado e material esportivo. Preocupado com a falta de manutenção dos Cemep's, o Vereador solicitou que a prefeitura adote as providências necessárias em curto prazo, já que todas as unidades estão em condições precárias. Lilico também destacou a fundamental importância dos Cemep's para as famílias destes bairros, já que as atividades esportivas são essenciais ao atendimento da população, um beneficio para crianças, jovens, idosos, equipes de base e equipes profissionais.