Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 22/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Miltinho sugere implantação de postos de recolhimento de contas do SAAE nos bairros

O vereador Miltinho Neves apresentou requerimento na Câmara Municipal na sessão da última segunda-feira, dia 19, sugerindo a possibilidade de implantação de novos postos de recolhimento de contas de consumo de água em locais estratégicos da cidade de Barretos. O vereador decidiu fazer esse pedido, porque os munícipes têm enfrentado muitas dificuldades para efetuar os pagamentos das contas de água e esgoto, porque a maioria das agências bancárias só recebe através de débito em conta e os usuários são obrigados a se deslocar até a sede SAAE para quitar os débitos. “Para facilitar a vida da população, é necessário a instalação de postos de recolhimento de contas de consumo de água em locais mais distantes do perímetro urbano”, lembrou o vereador Miltinho. De acordo com pesquisa realizada pelo edil, existem três locais onde é necessária a implantação desses postos, entre eles, os bairros São Francisco e Santa Cecília, Estação de Tratamento de Água da Vila Pereira e nas proximidades da Escola Municipal Dorothóvio do Nascimento,no bairro Zequinha Amêndola. O requerimento foi enviado ao prefeito sugerindo esta medida junto ao SAAE, antes da posse do novo diretor da autarquia, que ocorreu na quinta-feira.