Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 10/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Olimpio sugere implantação do Espaço Sabedoria & Experiência nos bairros de Barretos

O vereador Olimpio Jorge Naben, é autor de requerimento que sugere a implantação do Espaço Sabedoria & Experiência em todos os bairros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Atualmente, o espaço funciona na rua 20 nº 1449, entre as avenidas 5 x 7. O "Espaço Sabedoria & Experiência" oferece aos freqüentadores com idade a partir dos 60 anos, de segunda à sexta-feira, fisioterapia adaptada, canto coral, ioga, atividades culturais e recreativas, dança de salão e artesanato. “Muitos idosos podiam se beneficiar com o "Espaço Sabedoria & Experiência", mas acabam não freqüentando o local, devido à distância que têm que percorrer, pois a maioria não dirige ou não têm veículo”, destacou o edil.