Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 31/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Otávio Garcia solicita correção de sinalização e informações sobre a UNIFEB

O vereador Otávio Alves Garcia apresentou dois requerimentos que foram aprovados na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos. No pedido 727/2012, o vereador do DEM solicitou a correção da sinalização aérea e de solo, que proíbem o estacionamento de veículos na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo entre as ruas 34 e 36, trecho localizado próximo de empresas localizadas naquele setor da cidade. Já na propositura 728/2012, o parlamentar pediu informações à reitoria do Centro Universitário da UNIFEB, onde busca informações sobre os valores arrecadados mensalmente pelo Departamento Jurídico da Fundação, entre os meses de janeiro de 2010 a maio de 2012, referentes aos processos judiciais em andamento, que questionam eventual cobrança de valores devidos pelos alunos da instituição. Por outro lado, o vereador pediu os números de ações judiciais ajuizadas pela UNIFEB no período de janeiro de 2012 à maio de 2012 e por último, pede esclarecimentos do motivo do Portal da Transparência da Fundação Educacional não estar funcionando.