Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 10/05/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Otávio Garcia sugere desmembramento da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer

O vereador Otávio Alves Garcia(DEM), solicitou através do requerimento 608/2012, o desmembramento da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, para que o atual Departamento de Esportes e Lazer volte a ser secretaria. A reestruturação administrativa foi realizada em 2009, baseada na Lei Complementar nº 101. “Considerando as diversas conquistas esportivas de Barretos, se faz necessário que o atual Departamento de Esportes e Lazer seja desmembrado, para que tenha a autonomia necessária de uma Secretaria”, afirmou Otávio Garcia. Outros pedidos Já em outros requerimentos de sua autoria, o vereador Otávio Garcia, pediu a reforma da Praça Alfredo dos Santos Esteves, localizada entre as ruas 4 e 12 e as avenidas 7 e 9. E ainda, reivindicou ao delegado Júlio César Cardoso, que adiasse a sua aposentadoria, devido aos grandes trabalhos realizados na cidade de Barretos e região.