Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 09/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador pede construção de rotatória no bairro Nova Barretos

O Nova Barretos conta com um grande número de moradores e a única via de acesso é a avenida Ibirapuera, onde o trânsito de veículos é intenso, ligando a cidade aos bairros City Barretos, Ibirapuera e o Frigorífico JBS Friboi. Preocupado com o trânsito intenso e o risco de acidentes, o vereador sugeriu a implantação da rotatória, evitando assim que os motoristas necessitem cruzar avenida Ibirapuera para adentrar a Alameda Líbano que é única entrada existente para o bairro. “A construção de uma rotatória no entroncamento das avenidas Ibirapuera e Sorocaba é necessário para disciplinar o trânsito de veículos no local, visando garantir a segurança dos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas em geral”, afirmou Miltinho Neves. De acordo com o vereador Miltinho Neves já foram feitos, mas nenhuma providência foi tomada. Em seu requerimento, o vereador pede a construção da rotatória, bem como esclarecimentos sobre o que está impedindo a realização da obra.