Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 13/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador pede substituição de lajotas por asfalto

O vereador suplente Fabrício Aparecido Lemos, apresentou requerimento sugerindo a substituição das lajotas da Avenida Gonçalves, entre as ruas 06 e 4, por asfalto. De acordo com o vereador, a medida visa melhor à qualidade do trânsito de veículos pelo local, já que a via é uma das opções de acesso aos veículos vindo dos bairros Santana, Pimenta e Clementina, que se dirigem ao centro da cidade. “O leito carroçável deste trecho está com várias ondulações, prejudicando o trânsito de veículos pelo fato de estarem batendo com seus assoalhos e protetores cárter no solo”, lembrou Lemos. No requerimento que será encaminhado ao prefeito municipal, o vereador lembrou que neste trecho está localizada a Escola Estadual “Aymoré do Brasil”, que contribuiu muito para o aumento do tráfego de veículos na via pública. E por outro lado, ressaltou que a realização dos serviços de tapa-buracos já não resolve o problema, porque o piso de lajotas está bastante prejudicado e com várias ondulações que foram geradas pelo peso dos veículos que trafegam diariamente pelo local.