Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 29/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador quer informações sobre concurso público da Prefeitura

O vereador André Rezek, apresentou requerimento na sessão da última segunda-feira, onde pede informações da Administração Municipal sobre o concurso público nº 001/2008 que foi disputado para vários cargos através da Empresa Teles Desenvolvimento de Estudos e Pesquisas Ltda – EPP, cujo o resultado final publicado pelo edital n.º 0013/2008. O vereador questiona no seu pedido como está o concurso para o cargo de advogado que foi anulado. “Até o momento não existe nenhuma informação se foi realizado um novo concurso, bem como se as inscrições foram devolvidas a quem prestou as provas”, afirmou o vereador. No pedido oficiado ao Chefe do Executivo, o vereador solicita informações dos departamentos competentes, pedindo informações sobre quantos candidatos foram classificados e convocados para assumir seus cargos, quando foram chamados para assumir as funções e no caso específico do cargo de advogado se já foi realizado outro concurso.