Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 30/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador questiona prédio abandonado na Região dos Lagos

O vereador Leandro Anastácio (PDT), é autor do requerimento 363/2012, onde busca informações a respeito do empreendimento imobiliário que estava sendo edificado no entroncamento da avenida Centenário da Abolição, com as ruas Peru, avenida 23 e avenida Valério, na Região dos Lagos. O parlamentar lembrou que a construtora responsável fez várias divulgações do projeto de apartamentos, divulgando a obra e o prazo de entrega, porém atualmente o local está abandonado e tomado pelo mato, sujeira e detritos espalhados por aquele setor. “Diante das condições, eu estou cobrando quais as medidas que devem ser adotadas para que o local não cause transtornos à população”, afirmou Leandro. No ofício, o vereador está questionando o Executivo, como estão as documentações nos departamentos responsáveis da Prefeitura, referentes à empresa responsável pela construção e quais as medidas que foram tomadas para evitar a situação de abandono daquele setor.