Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 14/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador Reginaldo pede limpeza completa dos lagos

Um requerimento de autoria do vereador Reginaldo da Silva, reivindicou melhorias para a Região dos Lagos, entre elas, a limpeza completa de toda área de lazer. Na propositura 434/2011, o vereador enalteceu que a Região dos Lagos recebe diariamente a visita dos barretenses que procuram o espaço para a prática de exercícios físicos e para brincadeiras com as crianças, utilizando o espaço toda a estrutura de playground, sanitários, passeios calçados, bancos, super postes, anfiteatro, fonte cybernética, além de vários jardins e extensas áreas gramadas. Porém, o vereador destaca que a beleza da Região dos Lagos está prejudicada pela falta de manutenção, principalmente no primeiro lago. “ A completa roçadura e limpeza dos lagos, se faz necessária e atendem aos dispositivos da Lei n.º 2109/87 - Código de Posturas do Município”, lembrou Reginaldo.