Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 13/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador solicita limpeza de terreno do Zequinha Amêndola

O vereador Dr. Francisco de Paula mostrou sua preocupação com o bairro Zequinha Amêndola, onde através de requerimento solicitou que seja feito a limpeza de um terreno localizado na confluência da av. Agostinho Pereira com as ruas André Petroucic e Augusto Sasdelli. No pedido, o vereador solicita que seja feita a roçada e retirada dos entulhos depositados no terreno. “O bairro é um importante setor de Barretos, onde moram uma significativa parcela da população barretense que não pode conviver com uma situação de descaso como a verificada no bairro”, lembrou o vereador. Além de estar prejudicar o aspecto urbanístico da cidade, ainda gera uma situação de insegurança aos moradores e transeuntes. “Outra preocupação é com as crianças, pais e funcionárias da CEMEI “Fernanda Teixeira de Almeida”, localizada ao lado do terreno em questão, que também podem se tornar vítimas dos insetos e animais peçonhentos que podem aparecer no local”, lembrou Francisco de Paula. Diante do problema, o vereador pediu que seja oficiado o prefeito municipal, solicitando que seja feito o serviço pelos departamentos competentes, atendendo a Lei 2.109, de 23 de julho de 1987 do Código de Posturas do Município.