Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 29/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador suplente enaltece parceria entre LVF e o Barretos Esporte Clube

O vereador suplente, capitão Carlos Antônio Alves da Silva, esteve presente na sessão ordinária de segunda-feira, dia 27, substituindo o presidente Juninho Leite. Em sua participação, fez questionamentos ao Diretor do DER – Departamento de Estradas e Rodagem sobre a rodovia Faria Lima e entrevista à imprensa, enalteceu a participação das categorias de base da Fundação LVF – Lugar de Viver Feliz, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, categorias Sub-15 e Sub-17, em parceria com o Barretos Esporte Clube, através da diretoria comandada pelo presidente Milton Aparecido da Silva. “Nós estamos satisfeito com os resultados destes garotos no campeonato, porque é o único time que vem de um projeto social, ao contrário das outras equipes”, afirmou Capitão Carlos. No último sábado, o instituidor da Fundação LVF – Lugar de Viver Feliz – assistiu a partida entre Barretos Esporte Clube/Fundação LVF, no estádio Antônio Gomes Martins, ao lado da diretora da Escola Municipal Leodete Joi, Cleusa Lopes e da candidata a rainha da Festa do Peão, Suellem Peghim, de 18 anos.