Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 15/05/2013 às 00:00 Assessoria

Vereadora Paula Lemos está empenhada na proteção dos animais

Engajada na causa de proteção dos animais, a Vereadora Paula Lemos encaminhou, nesta segunda-feira (13) Requerimento ao Executivo, solicitando a ampliação de convênio com a associação Amigos Barretenses dos Animais - ABA e a realização de convênio com a ONG Amiguinho Barretense. De acordo com a vereadora, os convênios beneficiariam as entidades, permitindo que elas continuem a desenvolver com qualidade e suporte técnico o trabalho de proteção de animais. “As duas entidades têm trabalhado de forma exemplar para acolher os animais abandonados, buscando soluções para proteger os cães e gatos maltratados” afirmou Paula. Entre os serviços prestados pela ABA e a Amiguinho Barretense, estão os acolhimentos, as feiras de adoção, a vacinação e castração, porém, segundo informações, faltam recursos para que as ações continuem sendo realizadas. Paula Lemos ainda destacou que o Poder Público necessita intervir a fim de proporcionar condições para a realização destes importantes trabalhos.