Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 04/09/2013 às 00:00 Assessoria

Vereadora Paula Lemos quer instalação de faixa de pedestre

Sempre atenta às questões de acessibilidade, a Vereadora Paula Lemos, PC do B, encaminhou requerimento solicitando do Executivo a construção de plataforma para travessia de pedestres, semáforo inteligente, pintura de sinalização de solo e reorganização do tráfego na Avenida Ibirapuera, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. “Essa é uma solicitação bastante justa de um munícipe com necessidades especiais que me relatou o transtorno da travessia, que afeta também nossas crianças, idosos e pessoas doentes, que ali vão para buscar seu remédio” declarou a vereadora. Paula Lemos também afirmou que trata-se de uma região de muito trânsito, com acesso a vários bairros da nossa cidade, bem como à Secretaria da Saúde e Shopping. Segundo a vereadora, a adequação do local é uma medida simples que trará tranquilidade e bem estar aos munícipes.